terça-feira, 27 de novembro de 2012

A escola e os pais


Eu gosto muito de estár na escola poque é um lugar que aprende muito mais. Eu sou a mãe mais feliz do mundo. Adoro as pessoa que trabalham lá como a diretora, as professora s, as merendeiras,
todos são maravilhosa meus filhos adora a escola eles fala muito da escola. Monteiro lobato e a ecola muito capacidade que da oportunidade para nos filhos .a escola e um lugar que aprende a ler escreve muitas oportunidade para um alunos .gosto de esta na escola e um lugar que eu mim sinto bem .eu participo do projeto da escola como maẽ educadora e muito importante que eu esteja lá para eles ver que eu esto na escola .a educacaõ e estudar escreve ler é aprende .eu sou maẽ eu esteno a luta de cada um da professora é par escina os aluno .o programa uca no monteiro lobato e escina os aluno a de mais coresimento como os pais È um aluno.obrigado por tudo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de deixar sua opinião. Ela é muito importante para nós.